São Francisco e Alvorada se sagram campeões municipais

São Francisco, o campeão da terceira divisão

No último domingo, as equipes do São Francisco e do Alvorada sagraram-se campões da 3º e 2º divisões do futebol municipal no ultimo domingo.

Na primeira decisão do dia, o São Francisco empatou com o A.C.E.A por 1×1 no tempo normal, o que levou a decisão ou pênaltis, quando por 4×2 levando a taça da ultima edição da terceira divisão, uma vez que todos os times da terceira tiveram acesso garantido para a segunda divisão em 2014.

Na segunda partida do dia, o Alvorada venceu a Vila Belmiro por 1×0 com um golaço do atacante Pedro Lucas que saiu do banco de reservas no 2º tempo para garantir a vitória faltando 15 minutos para terminar a partida. Ambos os clubes subiram para a Primeira Divisão de 2014, juntamente com Frente Negra, Amizade e Parque das Fontes.

Ao final das partidas, a Liga Ribeirãopirense de Futebol promoveu uma cerimônia de premiação que distribuiu troféus aos campeões e vices e medalhas aos atletas e dirigentes, além de premiação aos técnicos, artilheiros, goleiros menos vazados, atletas mais disciplinados, craques da final e uma placa especial de participação para todos os times das duas competições. As quatro equipes também receberam como prêmio por serem finalistas 50 kilos de carne e R$ 600 em dinheiro. “Parabenizo a todas as equipes pelo bom nível, pela disciplina e também agradeço a equipe do prefeito Saulo Benevides pelo apoio e estrutura para a realização de um grande evento”, afirmou o presidente da Liga, o professor Miguel Barbosa.

Compartilhe

Comente

Leia também