São Caetaninho e Olaria decidem a 2ª Divisão da Liga

Neste domingo, às 10h, no campo do Vila Gomes (Av. Cel. Oliveira Lima, 3345)  será realizada a final da 2ª Divisão da Liga Ribeirãopirense de Futebol 2017. O São Caetaninho chega a final após vencer a Inter na semi-final por 3×1, já o Olaria goleou o Amizade por 5×1.

São Caetaninho (laranja) ou Olaria (branco) termina o domingo como campeão

Retrospecto – Participando do grupo B, ao lado de Jd. Caçula, Lago, Alvorada, Ouro Fino, Km4 e Unidos do Morro, a S.E. Olaria terminou a primeira fase na liderança da tabela, com três vitórias e três empates. Nas oitavas de final, a equipe enfrentou o Ouro fino e ganhou por 5×1. Nas quartas, o adversário foi o União, e mais uma vitória computada, dessa vez, 3×1, Nas semi-finais o adversário foi o Amizade. O Olaria chega para a finalíssima com a possibilidade de ganhar o título de forma invicta.

Já o Sãocaetaninho esteve no grupo C, ao lado de Beija-Flor, Vila Bonita, Vila Real, Vila Nova, Santana e Santa Edwiges, e terminou a primeira fase na quarta colocação, com duas vitórias, três empates e uma derrota. Nas oitavas de final a equipe encarou o Vila Real e venceu por 2×1. Nas quartas, conseguiu uma vitória mínima, 1×0, diante do Beija-Flor, até então a melhor equipe da competição, e nas semifinais enfrentou a Inter.

Segundo o regulamento da competição, não há vantagem do empate para nenhuma das equipes, caso a decisão termine empatada no tempo regulamentar, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Compartilhe