Santa Tereza ganhará mais um espaço de lazer

A Prefeitura de Rio Grande da Serra vem investindo em obras importantes para a cidade, tanto no que se refere à infraestrutura urbana, bem como em espaço de lazer para a população.

Local receberá serviços de revitalização paisagística, passeio público e iluminação em toda a sua extensão

Dentro destas realizações, se destaca a criação do Parque dos Ipês e Parque do Cambuci, respectivamente construídos nos bairros Santa Tereza e Vila Arnold. Diariamente, os parques recebem centenas de pessoas que utilizam desses espaços para praticar caminhadas entre outras atividades. Vale ressaltar que os dois parques possuem pista de cooper  e playground.

A administração iniciou no mês de julho a construção de mais um espaço de lazer para os moradores da Vila Santa Tereza. O terreno localizado entre as Ruas São Leopoldo e Avenida Aparecida e o final da Avenida São Paulo ganhará uma nova Praça de lazer.

O novo local de lazer receberá serviços de revitalização paisagística, passeio público e iluminação em toda a sua extensão. A Praça ainda terá playground seguindo os padrões já existentes no município.

O prefeito Adler Teixeira, o Kiko (PSDB), ressaltou a importância de obras como estas, que além de valorizar a cidade com novos espaços de lazer, trazem mais qualidade de vida para todos que utilizam diariamente o local. “Estamos concretizando mais um sonho da comunidade, recentemente entregamos a pavimentação de várias ruas do bairro e com a revitalização desta área estamos concluindo mais um compromisso que tivemos com os moradores do bairro Santa Tereza.

Compartilhe

Comente

Leia também