Santa Casa de Ribeirão Pires oferece consultas a baixo custo

A Santa Casa de Ribeirão Pires anunciou que todas as consultas da clínica foram tabeladas ao preço popular de R$ 80. Alergologia, cardiologia, dermatologia, ginecologia, nutrição, ortopedia, pediatria, psicologia e traumatologia são os atendimentos beneficiados.

A Santa Casa de Ribeirão Pires está localizada na Avenida Fortuna, n° 299

A Santa Casa de Ribeirão Pires está localizada na Avenida Fortuna, n° 299

A iniciativa partiu do diretor administrativo, Edinaldo Paulo dos Reis. “Nossa intenção não é lucrar e sim servir a população remunerando de forma justa os profissionais que prestam serviços à instituição”, comenta.

Nos últimos três anos a clínica tem investido em melhorias estruturais, atualmente, conta com quatro consultórios além de uma sala para emergência.  Houve reformas no piso da instituição, bem como no revestimento e adequações para atender as normas da Vigilância Sanitária.

 A Santa Casa de Ribeirão Pires também faz atendimento gratuito aos pacientes conveniados aos serviços do plano Greenline, mediante a apresentação de identificação.

Para Ednaldo, o diferencial da Santa Casa, além do atendimento humanizado, é o preço, “pois acredito que nenhuma clínica na cidade utiliza esse valor. A Santa Casa está aberta a população ribeirãopirense”.

Serviço – Santa Casa de Ribeirão Pires está localizada na Avenida Fortuna, nº 299 – Centro de Ribeirão Pires. Tel: (11) 4827-5719.

 

Compartilhe

Comente

Leia também