Salão Patrícia Cabeleireiras abre filial em Ouro Fino

O salão de beleza Patrícia Cabeleireiras, agora também atenderá ao público de Ouro Fino. A inauguração será no próximo domingo, 10 de fevereiro.

“A idéia de abrir um novo ponto vem desde o ano passado e surgiu à oportunidade em Ouro Fino. Não quis perder a chance de ampliar os negócios. Gostaria de deixar claro que o meu salão localizado na Avenida Fortuna irá funcionar normalmente, pois, muitos estão pensando que estou me mudando para Ouro Fino”, explica Patrícia.

O novo estabelecimento também irá contar com promoções e uma equipe reforçarda, “devido à expansão de meu negócio, estou à procura de cabeleireiros formados, e de preferência sem experiência”. Aqueles que estiverem interessados podem entrar em contato.

Serviço – O Salão Patrícia Cabeleireiras está localizado na Avenida Fortuna, nº. 47 e, diferente da maioria dos salões, abre também às segundas-feiras. O horário de atendimento, de segunda a sábado, é das 8h às 20h. Telefone 4824-1405. A nova unidade fica na Rua Viçosa, 95, Jd. União, Ouro Fino Paulista. O horário de funcionamento será de terça a sábado, das 9h as 18h. Telefone 4822-2996. Mais informações podem ser obtidas no site www.patriciacabeleireiras.com.br.

Compartilhe

Comente

Leia também