Saiu ileso

Por Gazeta

A aguardada sabatina dos vereadores com o secretário de comunicação da administração Kiko Teixeira, João Mancuso, demonstrou mais uma vez a absoluta falta de preparo da maioria dos vereadores em relação a determinados temas. Questionamentos superficiais e inconsistentes deram sono nos poucos munícipes presentes. O secretário, por sua vez, exaltou o fato de que sua secretaria e, em consequência, o erário, herdaram uma dívida considerável e de certa forma criticou a gestão anterior por ter investido em publicidade.

Ora, como secretário de comunicação, o senhor Mancuso deveria lutar por verbas para sua secretaria, cujo objetivo primordial é divulgar as ações da administração e a maneira legal de se fazer isso é licitar uma agência que possa contatar os veículos apropriados e realizar campanhas, divulgar informações sobre vacinações, inscrições em creches e escolas, eventos esportivos, festividades e outros assuntos de interesse da comunidade.

Como já dizia o “velho guerreiro” Chacrinha, “Quem não se comunica, se trumbica” e publicidade nunca foi gasto, sempre foi investimento. Mas, voltando à sabatina, o despreparo dos inquisidores deixou o sabatinado tão à vontade que se valesse nota, teria obtido nove com louvor.

Compartilhe

Comente

Leia também