Sabesp realiza adequações no Centro Comercial

Obras interditam parte de vias do centro

Quem passa pelo Centro Comercial de Ribeirão Pires notou que algumas vias vêm sendo parcialmente fechadas para intervenções.

Tais obras estão sendo feitas pela Sabesp desde o dia 11 (segunda-feira) para revitalizar redes de água e esgoto na área central de Ribeirão Pires, abrindo assim caminho para as obras do Boulevard Gastronômico.

As obras, que consistem na troca e ampliação do diâmetro das redes, têm duração prevista de 60 dias.

As vias que estão recebendo e que ainda receberão as obras são: Rua Felipe Sabbag, Rua Stella Bruna Nardelli, Rua Leonardo Meca, Rua Fioravante Zampol, Avenida Fortuna e pequenos trechos das ruas Boa Vista e Padre Marcos Simoni.

Durante o período de obras poderá haver interrupções pontuais do abastecimento de água para que o ramal dos imóveis seja conectado à nova rede.

A revitalização e ampliação da rede têm entre os objetivos preparar o sistema de água e esgoto para possível crescimento da demanda pelos serviços – conforme citado anteriormente.

Moradores e comerciantes que tiverem dúvidas sobre as intervenções poderão entrar em contato com a concessionária por meio dos telefones 195 ou 0800-0119911, pelo site da Sabesp (www.sabesp.com.br) ou na agência de atendimento ao público (R. Dr. Nicolau Assef, 290, Centro), das 9h às 13h.

Compartilhe

Comente

Leia também