Sabesp nega reparo em rua e deixa munícipe insatisfeito

Na semana passada, o Jornal Mais Notícias mostrou o caso do leitor José Serrato Sobrinho, que mora em Ouro Fino e viu sua rua, a Juquitiba, destruída após intervenção da Sabesp para a construção da rede de esgotos.

Foto de 2011 mostra camada de asfalto na rua

Após acionar a estatal por diversas vezes e ter recebido a visita de funcionários que vistoriaram o local e prometeram o conserto, este não foi realizado, deixando-o revoltado: “Perdi clientes que reparam motos comigo, eu e minha filha temos dificuldade de entrar e sair de casa. Quem paga esse prejuízo?”, disse.

A Sabesp, após contato do Mais Notícias, afirmou que as obras eram parte do Projeto Tietê e que a empreiteira responsável, na ocasião, havia relatado que “no local não havia pavimentação, motivo pelo qual a obra foi entregue mantendo as condições em que o terreno foi encontrado”, mas que enviaria um fiscal ao local para verificar a situação com o munícipe na última quinta.

Após a visita, a empresa manteve contato com nossa redação e ratificou a “informação fornecida anteriormente de que na época da obra a rua não era dotada de pavimentação” e que a via não possuía “infraestrutura completa de pavimentação: guias; sarjetas e pavimentação asfáltica completa”, motivo pelo qual a empresa não faria a reposição do piso.

O leitor, por sua vez se mostrou insatisfeito com a posição da empresa: “bem, se até sexta não for resolvido, levarei os protocolos e o jornal até o Ministério Público, quem sabe assim eles resolvam”. Vale ressaltar que, ainda que não a rua não contasse com sarjetas, o leitor mandou uma foto que mostra a camada de asfalto que havia na rua antes da obra.

Compartilhe

Comente

Leia também