Sábado tem Desafio das Estrelas em Ribeirão Pires

O Ribeirão Pires FC será sede, neste sábado de feriado prolongado, de um grande evento com jogadores que marcaram época nos gramados brasileiros defendendo grandes camisas, o Desafio das Estrelas.

No jogo, estarão presentes ex-jogadores como Claudecir (ex-São Caetano), Capitão (ex-Portuguesa), Evair e Índio (ex-Palmeiras), Axel e Paulinho Kobayashi (ex-Santos) e Biro-Biro (ex-Corinthians), entre outros que irão fazer a alegria dos fãs de Ribeirão Pires e região.

“É uma idéia que já tem certa tradição e nós, da geração de 90, juntos com alguns atletas dos anos 80, tivemos a iniciativa de também realizar estes jogos. É uma forma de trazer à memória dos torcedores e também integrar e rever os amigos”, explicou o lateral Índio, ex-Palmeiras.

A partida principal terá o jogo entre a Seleção Paulista de Masters (formada pelas estrelas) e a Seleção Ribeirão Pires de Masters. No jogo preliminar, teremos os Amigos de Ribeirão Pires, com duas equipes formadas por atletas da cidade que ainda estão estão na ativa.

O evento, que conta com apoio do Ribeirão Pires FC, da Ibérica, do Canoa Quebrada e da Vidrovel, começa às 8h e terá entrada franca. O clube fica na Avenida Brasil, 330.

Compartilhe

Comente

Leia também