Ruas Felipe Sabbag e Estela Bruna Nardelli serão transformadas em Boulevard

Ribeirão Pires recebeu nessa semana uma importante confirmação do Governo do Estado de São Paulo para o turismo local. O Conselho de Orientação e Controle do Fundo de Melhoria das Estâncias (COC), órgão que gerencia as obras realizadas com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR), aprovou a primeira fase do projeto do Boulevard Gastronômico da cidade.

Confirmação foi recebida durante reunião entre secretário estadual de Turismo, Laércio Benko

Confirmação foi recebida durante reunião entre secretário estadual de Turismo, Laércio Benko

Esta etapa prevê a captação de R$ 2,8 milhões de recursos estaduais, provenientes do DADETUR 2017, a serem destinados à elaboração do projeto executivo e à construção do Boulevard Gastronômico. As intervenções serão realizadas nas ruas Felipe Sabbag e Stella Bruna Nardelli. Por meio do projeto, será viabilizada a revitalização dos principais pontos gastronômicos da área, com modificações no calçamento e paisagismo.

“Estamos trabalhando para colocar a cidade novamente no caminho correto. Resgatando nossa história, nossas riquezas e o mais importante o orgulho de viver aqui. Para isso, estamos criando novas alternativas de estímulo a setores estratégicos, como o turismo”, disse o prefeito Kiko.

Compartilhe

Comente

Leia também