Rua Doutor Nicolau Assef passa a ser mão única. Munícipes reclamam

Antes da mudança a via era mão dupla

Antes da mudança a via era mão dupla

A Rua Doutor Nicolau Assef no Centro Alto, principal acesso ao Hospital Ribeirão Pires, tornou-se uma via de mão única a partir da última quarta-feira (18). Com isso, os carros só podem trafegar no sentido rua Olímpia Catta Preta.

Alguns munícipes que frequentam o Hospital Ribeirão Pires reclamaram da mudança. “Tem que facilitar o acesso e não prejudicar, dependendo de onde venho, tem que ficar dando muita volta para conseguir chegar no hospital”, declarou o munícipe Vitor Peixoto. A munícipe Flávia Borges também reclamou: “é a principal via de acesso entre os dois lados do bairro, já que há uma série de vias de mão única na região. Com isso, o acesso para a Major Cardim fica complicado. O ideal seria que a mão única fosse no sentido oposto ou que a proibição de estacionamento fosse obedecida pelos motoristas”.

Contatada, a Prefeitura de Ribeirão Pires informou que “agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas sobre a mudança”. A Prefeitura ainda informou que “a mudança para sentido único, não prejudicará a chegada na emergência”.

“Com a mudança o local passa a ter mais vagas de estacionamento. Toda mudança gera desconfortos no início mas com o tempo será de conhecimento de todos e quem ganha é a população”, explicou o secretário de Trânsito Miguel Luís Filho.

Compartilhe

Comente

Leia também