RPFC reelege Edvaldo dos Santos como presidente

O Conselho Deliberativo do Ribeirão Pires Futebol Clube elegeu Edvaldo dos Santos para presidente do Clube, que ficará a frente da instituição pelo biênio 2015/2016. Edvaldo foi reeleito por aclamação do Conselho e terá em seu segundo mandato a companhia de Flavia Regina Ataíde Coelho como primeira vice-presidente e João Domingues de Oliveira Filho na segunda vice-presidência.

Agora, o presidente recém-reeleito trabalha para formação de uma nova diretoria executiva, tendo como principal desafio continuar melhorando a estrutura patrimonial do clube, oferecendo melhores condições de lazer aos associados.

Reeleito, Edvaldo projeta investimentos no Clube

Reeleito, Edvaldo projeta investimentos no Clube

 

Continuar tentando ampliar as receitas para a capacidade de investimentos do Clube tem sido um dos principais objetivos do presidente. “Hoje podemos afirmar que o RPFC esta no rumo certo. Quando assumimos a presidência o clube contava com varias dívidas e pendências vindas de gestões anteriores, funcionários com os seus vencimentos atrasados, dívidas com INSS, FGTS, impostos fiscais, entre outros”, salientou Edvaldo.

O trabalho iniciado em 2007 teve como princípio honrar as dívidas e ainda realizar investimentos. “Sabemos que ainda não é o ideal, mas a partir de agora com contas equilibradas e sem fazer loucuras, já podemos sonhar com investimentos maiores, como desejam nossos associados”, ressaltou o Edvaldo dos Santos, agradecendo seus colegas e colaboradores da instituição.  “Obrigado aos meus amigos, associados, diretores e Conselho Deliberativo pela confiança. Espero que possamos continuar correspondendo a altura”, finalizou o presidente.

Compartilhe

Comente

Leia também