RPFC reelege diretoria para 2015

No último domingo os sócios do Ribeirão Pires Futebol Clube (RPFC) com direito à voto elegeram a Chapa 1 (única participante) vencedora da disputa para a formação do novo Conselho Deliberativo que toma posse hoje. Com o resultado, a diretoria atual deverá seguir no comando da instituição em 2015.
Edvaldo dos Santos, atual presidente, encabeçou a chapa vencedora e assim a tendência é que ele siga como presidente no ano que vem e deverá ter novamente a companhia de Flávia Regina Coelho como 1ª vice-presidente e João Domingues como 2º vice-presidente. Além deles, a nova diretoria também será composta por dois tesoureiros e mais dois secretários.
No dia seis de janeiro de 2015 esses 28 conselheiros se reunirão para eleger o presidente da Diretoria Executiva e seus vices, que irão conduzir os caminhos do clube pelo biênio 2015/2016.

Edvaldo- Presidente, Flavia e Joãozinho – 1º e 2º Vices

Edvaldo- Presidente, Flavia e Joãozinho – 1º e 2º Vices

“A tendência é que faremos a renovação dando oportunidades a cargos nas diretorias e dessa maneira novas pessoas poderão participar da gestão do clube”, explicou Edvaldo dos Santos. Segundo o presidente, para o próximo mandato deverão ser criadas duas novas diretorias: Marketing e Cultura, que irão se somar às já existentes de Esporte, Social e Patrimônio.
“As atividades do clube aumentaram consideravelmente. As aulas estão bastante procuradas e por isso a diretoria tem que acompanhar esse crescimento”, contou Edvaldo, referindo-se a intenção de elevar a quantidade de diretorias.
Vale ressaltar que a participação das pessoas no comando do clube não é remunerada. São pessoas voluntárias que trabalham nesses cargos.
Tiveram direito a voto no último domingo os sócios com a contribuição mensal em dia há mais de dois anos de forma ininterrupta. Após o resultado da apuração, o atual presidente afirmou que continuará “trabalhando para oferecer melhores condições de lazer aos associados”.
Hoje o RPFC conta com cerca de 2.500 pagantes e assim cerca de 7 mil associados assíduos.

Compartilhe

Comente

Leia também