RPFC promove Corrida da Solidariedade por Apraespi

O Ribeirão Pires Futebol Clube promove, no próximo dia 25 de fevereiro (domingo) a 1ª Corrida da Solidariedade em prol da Apraespi. Haverá corrida (10 km) e caminhada (5 km). A concentração será às 7h e a largada será às 8h na Avenida Prefeito Valdírio Prisco e a chegada, na pista de atletismo do Clube.

Corrida será no dia 25

As inscrições são realizadas no RPFC (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 330, Centro) até o dia 17 e também podem ser realizadas nos sites www.minhasinscricoes.com.br e www.ticketagora.com.br. O custo da corrida é de R$ 50 e o da caminhada R$ 25. Haverá troféu do 1° ao 5° lugar geral feminino e masculino e aos três primeiros colocados por categoria (disponíveis no site do RPFC disposto abaixo).

Os kits devem ser retirados entre os dias 23 e 24 de fevereiro no Clube, das 7h às 12h e das 14h às 20h e, no dia 25, das 6h às 7h30. No ato da retirada, deve-se apresentar documento com foto e comprovante de inscrição e pagamento. Terceiro também podem retirar o kit desde que apresentem os documentos citados acima, além de cópia de seu próprio documento de identificação e termo de responsabilidade.

Mais informações: 4823-5470 e www.rpfc.com.br.

Compartilhe

Comente

Leia também