RPFC divulga programação esportiva para o final de semana

O Departamento de Esportes do RPFC (Ribeirão Pires Futebol Clube) divulgou informações sobre alguns torneios cujos atletas do Clube vem conquistando destaque. Neste domingo, dia 10, o tradicional Torneio Pé na Bola, que está em sua 32ª edição terá rodada especial pela manhã.

Torneio de voleibol também é destaque na grade esportiva do RPFC

A partir das 8h, a equipe Super Master da Lotérica Meira/Pérola da Serra FM enfrenta o time da Marutaka. Em seguida (9h40), entra em campo o E-Business contra AG Rebelo disputando pela categoria Sênior. Finalizando a disputa, Reply Artigos Esportivos/Marutaka jogam contra o time do Canoa Quebrada às 11h10 pela categoria Master.

No sábado, dia 09, os judocas experientes representarão Ribeirão Pires no Campeonato Paulista Grand Master de Judô 2012. A competição será realizada no Ginásio de Esportes do Floresta AC, em Amparo (SP).

Ainda neste final de semana haverá o Aberto de Tênis do RPFC. Sábado e domingo as categorias Masculino B e D, Feminino e Infantil A disputarão a rodada do torneio.

Ainda há outras competições que ocorrerão paralelamente. Para outras informações, entrar em contato com o Departamento de Esportes do Ribeirão Pires Futebol Clube, que fica na Avenida Brasil, 330 – Centro de Ribeirão Pires. Telefones: (11) 4823-5470, (11) 7897-6511 ou ID 93*13004. Se preferir envie um e-mail para [email protected] ou [email protected], ou então acesse o site www.rpfc.com.br.

Compartilhe

Comente

Leia também