ROMU de Ribeirão Pires reforçará segurança no Centro Alto

Prefeitura busca imóveis no bairro para instalar base da ROMU e Canil da GCM

Prefeitura busca imóveis no bairro para instalar base da ROMU e Canil da GCM

A Secretaria de Segurança Púbica de Ribeirão Pires segue com as ações para reduzir os índices de violência na cidade e atender as reivindicações da população. Entre os projetos em andamento, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal da Prefeitura), irá transferir sua base para o Centro Alto da cidade, reforçando a segurança no bairro.
A Administração Municipal já avalia imóveis na região, que será locado e receberá a ROMU e o Canil da Guarda Civil Municipal. Além de reforçar a segurança na parte alta da cidade, as novas instalações serão melhor estruturadas para o desenvolvimento das ações da ROMU, grupamento especial da Guarda Civil Municipal que atua em ações estratégicas e intensivas de combate à criminalidade, e do Canil Municipal da GCM, que também cumpre importante função estratégica e social na Guarda.
“Acompanhamos os indicadores de segurança e dialogamos com a população e outros órgãos de segurança do Estado para desenvolver e realizar projetos que garantam mais segurança aos moradores. Já ampliamos a frota de veículos da Guarda, estamos investindo na valorização de seus profissionais e em melhorias estruturais para que a equipe, que faz importante trabalho na cidade, tenha mais condições para proteger os cidadãos”, destacou o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides.
IMPORTANTE – Locatários de imóveis em boa localização que tenham interesse em apresentar os espaços podem contatar a Secretaria de Segurança Pública por e-mail ([email protected]), telefone (4825-2318) ou diretamente na sede à Rua João Domingues de Oliveira, 320 – Centro.

Compartilhe

Comente

Leia também