Rogério Luiz: “serei um vereador comprometido com Ribeirão Pires”

Um dos novos vereadores de Ribeirão Pires, Rogério Luiz (PSB), também conhecido como Rogério do Açougue chega à Câmara de Ribeirão Pires focado em trabalhar firme em prol de melhorias na cidade.

Eleito com 575 votos após ter sido suplente na atual legislatura, não esconde a emoção pela vitória: “tive que aguardar até o último instante para ter a confirmação. Mas, felizmente, deu tudo certo. Estou eleito e me comprometo a realizar um trabalho firme por Ribeirão Pires”.

Rogério Luiz, o Rogério do Açougue, foi eleito pelo PSB

Rogério Luiz, o Rogério do Açougue, foi eleito pelo PSB

Após 11 dias da eleição, o vereador eleito Rogério Luiz sabe que é hora de segurar a ansiedade e planejar o futuro: “A ficha caiu, estou eleito. E, já penso em alguns projetos que gostaria de ver na cidade, como o Tempo de Escola, a volta da Guarda Mirim. A partir de janeiro, poderei trabalhar mais intensamente nisso”.

Um de seus focos principais são as melhorias no mais criticado dos setores da atual gestão: “Entendo que a Saúde no Brasil está na UTI, não é privilégio de Ribeirão Pires. Mas acho que fechar uma UPA no final do mandato é desviar o foco. Falta estrutura mesmo”, conta Rogério, antes de ressaltar a confiança em mudanças efetivas no ano que vem: “A partir do dia 1º, o Kiko assume. Sei que terá grandes problemas, mas estive conversando com ele e sei que o foco será na Saúde, desde o primeiro dia. O problema é gestão”. Ele também tem ideias que podem ajudar a melhorar o atendimento a população: “tenho uma ideia que quero propor que é a de firmar parcerias com estudantes de medicina para fazer mutirões de Saúde”.

Rogério Luiz pretende ser um vereador participante e ciente de seus atos e responsabilidade: “por agora, não quero disputar, por exemplo, uma presidência da Câmara. Vou cuidar de fazer com que os projetos sejam realizados. Irei fiscalizar e propor novas ações para a cidade”.

Dentre as ações que já iniciou está a negociação para trazer verbas à cidade: “Já mantive conversas com alguns deputados que se comprometeram a ajudar Ribeirão Pires com recursos”, conta. Rogério Luiz conclui falando sobre sua premissa de gestão: “Vereador tem que fiscalizar, analisar e criar projetos e não fazer assistencialismo. A população pode ter certeza de que serei um vereador atuante, e responsável comprometido com Ribeirão Pires”.

Compartilhe

Comente

Leia também