Rogério Luiz comemora primeiro ano de mandato

2017 foi marcado por ter sido o primeiro ano de mandato de alguns vereadores. Entre eles está Rogério Luiz (PSB), eleito com 575 votos em 2016 após ter sido suplente na legislatura passada e que aproveitou o início do ano novo para enumerar alguns de seus feitos na Câmara.

Vereador do PSB destacou alguns de seus principais projetos

Ao todo, o vereador encaminhou 326 ofícios e 153 requerimentos contendo serviços que visavam atender a demanda da cidade. “Meu compromisso é o de seguir atuando à favor dos munícipes e do crescimento da cidade como um todo, sempre com responsabilidade e transparência”, disse Rogério. Durante 2017, o edil visitou diversos bairros, entidades e empresas.

Dentre os principais projetos encaminhados por Luiz, destacam-se: Bombeiro Mirim e a volta da Guarda Mirim (projeto este que era sonho do vereador antes mesmo de assumir o cargo), Projeto Sim, Dia da Cardiopatia Congênita (que será comemorado em 12 de junho anualmente), Parada Segura, Semana da Juventude, Vovô Sabe Tudo e Identificação Obrigatória nas UBSs.

Rogério aproveitou ainda para deixar mensagem aos munícipes. “Quero agradecer a todos pela confiança nesse primeiro ano de mandato. Foi uma experiência positiva construída com vocês e realizada por meio da transparência e participação de todos que vieram até meu gabinete para discutirmos e buscarmos soluções para as demandas de nossa querida cidade.”

 

Compartilhe

Comente

Leia também