Rodada pode definir classificados à próxima fase da Segundona

A Segunda divisão da Liga Ribeirãopirense de Futebol 2017 ganha traços de definição. Neste domingo acontece a penúltima rodada da fase de grupos e, dependendo dos resultados, alguns clubes já sairão classificados às oitavas-de-final da competição. Apenas o Vila Bonita, líder do grupo C com 12 pontos em quatro jogos e o Jd. Caçula, líder do B com 11 em cinco jogos, tem a vagas já asseguradas.

Ainda no grupo B, o vice-líder S.E. Olaria e o terceiro colocado Alvorada dependem de vitória simples para avançarem. Mesma situação para a Inter, que lidera o A, com oito pontos em quatro jogos e, caso vença o Pq. das Fontes, se garante nas oitavas.

No grupo C, que é liderado isoladamente pelo Vila Bonita, a luta pelo segundo lugar terá novos capítulos. Atualmente ocupando a segunda posição com nove pontos, o Beija Flor pode ser outro classificado caso vença o confronto direto diante do líder. Com dois pontos a menos, o Sãocaetaninho “corre por fora” e pode assumir o segundo lugar numa hipotética vitória diante do Vila Real, outro postulante à vice-liderança. Neste caso, o Vila Real terá de vencer o Sãocaetaninho e torcer por vitória do Vila Bonita diante do Beija Flor para alcançar o objetivo.

Confira os locais e horários dos jogos:

Campo do Ouro Fino: 9h Amizade x Planalto/10h50 Ouro Fino x Alvorada/12h30 Santana x Santa Edwiges

Campo do Santa Luzia: 9h Inter x Pq. das Fontes/10h50 Jd. Caçula x Unidos do Morro/12h30 Vila Real x São Caetaninho

Campo Vila Monteiro: 9h União x Mallorca/10h50 Km4 x Olaria/12h30 Beija Flor x Vila Bonita.

Folgam nesta rodada Vila Nova Suissa, Lago e São Francisco.

Punição

A Liga Ribeirãopirense de Futebol informou que a equipe do E.C. União foi punida com a perda de três pontos na classificação devido a utilização irregular de atletas na partida diante do Amizade, infringindo o Artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, em jogo válido pela quarta rodada da competição.

Compartilhe

Comente

Leia também