Robson Miguel é homenageado pela Câmara e leva Ribeirão Pires ao exterior

O Violonista e secretário adjunto de cultura de Ribeirão Pires, Robson Miguel, foi homenageado durante a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal no dia primeiro de fevereiro. Com produção da TV Câmara, foi reproduzido aos presentes na solenidade um vídeo contando sobre a carreira de Robson e sua relação com a cidade de Ribeirão Pires. Fato que surpreendeu até mesmo o compositor. “Não esperava por essa homenagem das pessoas que conduzem nossa cidade”, observou.

Robson segura DVD Ribeirão Pires Milagre Paulista

Robson retribuiu a homenagem com um anuncio: apresentará seu DVD “Ribeirão Pires milagre Paulista” na cidade de Lugano na Suíça. “Vou estar lançando esse DVD no Palazio de las convenciones em Lugano na Suíça nos próximos meses. Viva o Brasil e onde tudo começou: a minha amada Ribeirão Pires”, exaltou.

“Ribeirão Pires Milagre Paulista” é um minidocumentário de 12 minutos produzido por Robson Miguel com a participação artística do grupo Pura Amizade e convidados. Nele contém a história da cidade e também de São Paulo do século XVI ao XXI. O DVD já tem mais de 300 mil visualizações em apenas três meses de publicação. Para adquiri-lo acessem o site: www.robsonmiguel.com.br ou encomende pelo telefone: 4829-3382, no valor de R$ 5.

 

Compartilhe

Comente

Leia também