Rita Lee abrirá o Festival do Chocolate; Seu Jorge volta à programação

A programação do 7º Festival do Chocolate está fechada. A abertura ficará a cargo da roqueira Rita Lee, no dia 29 de julho. No dia 30, será a vez do romantismo do grupo Roupa Nova. No dia 31, o sertanejo de Cesar Menotti & Fabiano, que se apresentará no evento pela segunda vez.

A cantora Rita Lee abrirá o Festival no dia 29 de julho, levando rock’n ‘roll ao público

No dia 05 de agosto quem subiria ao palco do Complexo Ayrton Senna seria a cantora Vanessa da Mata. Porém, a organização do evento confirmou a participação do cantor Seu Jorge, que havia cancelado a apresentação por problemas com sua banda. Vanessa da Mata não se apresentará mais no Festival.

 No dia 06, duas atrações: Paula Lima e Funk Como Le Gusta. No dia 07, Nando Reis.

No último fim da semana do Festival se apresentarão Teatro Mágico, dia 12; Maria Rita, dia 13; e para encerrar, Restart às 18 horas e Arnaldo Antunes às 21h30.

A organização do evento disse que foram muitos os pedidos por artistas do momento, como o cantor Luan Santana e a dupla  Jorge & Mateus, “mas querer cobrar quase meio milhão inviabilizaria nosso evento, pois temos um orçamento a cumprir”, afirma.

Além das atrações no palco principal, haverá diversidade de apresentações em outros três palcos: um no próprio local da festa, no coreto da Praça da Matriz e na Vila do Doce.

Ingressos – Os ingressos para o 7º Festival do Chocolate serão distribuídos para as entidades carentes cadastradas na Prefeitura e deverão ser trocados por 1 kg de alimento não perecível por show. A quantidade de ingressos liberados por apresentação deverá ser a quantidade de pessoas liberada pela vistoria do Corpo de Bombeiros, no máximo perto de 30.000.

As entradas deverão ser retiradas com antecedência e haverá uma lista dos locais que será divulgada nos principais jornais.

Tenda – Outra novidade será a tenda que dará cobertura à área do Complexo Ayrton Senna, para trazer mais comodidade aos visitantes e cujos detalhes serão apresentados pelo prefeito Clóvis Volpi (PV), em coletiva de imprensa na próxima sexta-feira (20).

Compartilhe

Comente

Leia também