Rio Grande da Serra terá Base Móvel da Polícia Militar

Na última quinta-feira, dia 16 de agosto, o prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira (PSDB), recebeu em seu gabinete o Capitão Kupstaite, Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar do Estado de São Paulo e o Tenente Hélio do Destacamento da PM da cidade, para formalizar a vinda de uma base comunitária móvel para Rio Grande. A base, que será remanejada para o município, trabalhará com um mínimo de três policiais e ficará em centros comerciais e pontos estratégicos da cidade com grande movimentação de pessoas.

Base móvel chegará em poucos dias a Rio Grande da Serra

O Capitão Kupstaite ressaltou que a parceria entre a PM, Prefeitura e iniciativa privada tem tido sucesso na cidade. “A base móvel, que ficará permanentemente na cidade, é um veículo de grande porte e fácil de ser visto, por isso será de grande utilidade em Rio Grande. Além dessa conquista, que se deve a parceria com a Prefeitura que sempre apoiou a PM, posso citar ainda a construção da nova sede do Destacamento no antigo prédio do Departamento de Cultura, obra que será entregue também com a colaboração da empresa Massa Leve”, afirmou.
De acordo com o Capitão Kusptaite e o Tenente Hélio, idealizador do projeto, a previsão é que a base móvel chegue nos próximos dias à Rio Grande da Serra.

Compartilhe

Comente

Leia também