Rio Grande da Serra sedia 1ª Copa Primavera de Voleibol Misto

A Secretaria de Esportes e Lazer de Rio Grande da Serra está com as inscrições abertas para a 1ª Copa Primavera de Voleibol Misto. A competição é destinada a esportistas com idade acima de 15 anos e contará com oito vagas, sendo que cada equipe poderá inscrever seis atletas no masculino e no feminino.

Competição é destinada a atletas a partir dos 15 anos de idade

As partidas da competição serão na Quadra Municipal (Rua Prefeito Cido Franco, s/n, Centro), com jogos aos sábados no período da manhã.  De acordo com o secretário municipal de Esportes, João Batista da Paixão, a competição está prevista para começar no final de outubro. “O objetivo da copa é promover o esporte e envolver a participação da comunidade nas atividades da cidade.”

Os interessados em participar da 1ª Copa Primavera de Voleibol Misto devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua Marechal Castelo Branco, 16, bairro Oásis Paulista, em Rio Grande da Serra. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4820-3812, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.  A taxa de inscrição é de R$ 50 e R$ 30 para a taxa de arbitragem, sendo que os atletas menores de idade precisam de autorização de pais ou responsáveis para efetivarem a inscrição.

 

Compartilhe

Comente

Leia também