Rio Grande da Serra promove a 1ª Corrida de Mountain Bike São Sebastião

Os amantes da MTB (Mountain Bike) de Rio Grande da Serra e região terão a oportunidade de participar de um novo evento: a 1ª Corrida de Mountain Bike São Sebastião. O evento acontece no próximo dia 17 de fevereiro (domingo), com largada e parte do trajeto no Bairro da Pedreira, e conta com percurso de 41 km de extensão.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria –serão ao todo oito por faixa etária – subirão ao pódio e receberão seus troféus. Todos os participantes, independentemente de suas colocações na prova, ganharão medalhas.

A largada será às 9h, mas é aconselhável chegar com antecedência para retirar o kit da corrida, que será entregue das 7h às 8h15. Ele terá uma camiseta e um squeeze para cada participante. Para se inscrever é preciso pagar uma taxa de 85 reais e levar no dia do evento o comprovante de pagamento e 1 kg de alimento não perecível, que será destinado à associação Fênix, localizada no Bairro da Pedreira, onde será realizada a corrida.

Não haverá inscrições no dia da prova. Inscrições, regulamento do evento e informações detalhadas da corrida podem ser feitas pelo site: https://www.minhasinscricoes.com.br/v5/Evento/1corridamtbdesaosebastiao

Compartilhe

Comente

Leia também