Rio Grande da Serra garante construção de novo velório municipal

A construção de um novo velório municipal em Rio Grande da Serra foi garantida por meio de uma emenda parlamentar enviada pelo deputado estadual, Estevam Galvão (DEM). A conquista anunciada nessa quarta-feira, dia 5 de junho, foi articulada pelo secretário de Administração, Claurício Bento, pelo secretário de Esportes, Maciel e pelo vereador Zezinho da Lavínia (PSB).

O secretário de Administração, Claurício Bento agradeceu o empenho e a contribuição do parlamentar Estevam Galvão (DEM) ao município. Ele reforçou a necessidade estes investimento, uma vez que a cidade carece deste prédio para que os munícipes possam velar seus entes queridos, em um local amplo, que proporcione o mínimo de conforto num momento tão difícil. “É uma necessidade que há muitos anos é vislumbrada e logo se tornará realidade, mostrando respeito, compromisso com os munícipes e responsabilidade com o dinheiro público”, disse.

Para a assinatura do convênio, cabe Prefeitura de Rio Grande da Serra, por meio da Secretaria de Obras, encaminhar o projeto e assim ter acessos aos recursos para iniciar as construção do novo velório municipal. “Agora é necessário o projeto por parte da Prefeitura para obra que aconteça no menor tempo possível”, disse Claurício.

Compartilhe

Comente

Leia também