Rio Grande da Serra encerra mês de aniversário elegendo sua miss

No último sábado, foi realizado o 25º Concurso Miss Rio Grande da Serra, como parte dos eventos em comemoração ao 43º aniversário de emancipação politico-administrativa da cidade. O show de beleza e simpatia se encerrou com a vitória de Rayane Afonso Becerra. A 1ª Princesa Caroline Ferreira de Araújo, 2ª Princesa foi Sarah Rodrigues dos Santos, a Miss Elegância foi Karoline de Assis Silva e a Miss Simpatia Vanessa Cristina Rocha de Assis.

Miss Rio Grande da Serra Rayane Becerra.

Com o fim das festividades, o que acabou chamando a atenção foi à vencedora do concurso de Miss, Rayane Becerra que também foi eleita rainha do Cambuci, “estou muito feliz com os prêmios, mais ainda em representar a região de Rio Grande da Serra”.

Sobre os planos para o futuro, a jovem Miss revela que pretende “continuar participando de concursos de beleza. Ao pensar no meu futuro, pensava em cursar advocacia, mas confesso que ainda estou em dúvida”.

Para fechar o final de semana, também foram eleitos a Miss e o Mister Melhor Idade, cujo concurso que teve como tema “Dançando na Chuva”. O evento se tornou marca registrada nos últimos anos, valorizando o presente e não esquecendo das pessoas que fizeram a história da cidade. Os vencedores deste ano foram: Mister – José Augusto; 2º lugar – Benedito dos Santos. Para Miss, a vencedora foi Maria Josenita Lima da Silva; em 2º lugar, estava Benedita Pereira Brum.

O evento contou com a presença do Prefeito Gabriel Maranhão, da Vice-Prefeita Profª Marilza Aparecida de Oliveira, do ex-prefeito Adler “Kiko” Teixeira e da Secretária de Cidadania e Ação Social e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Helenice Arruda.

Compartilhe

Comente

Leia também