Rio Grande da Serra celebra aniversário com Desfile Cívico

A cidade de Rio Grande da Serra, que completou 53 anos no último dia 3, celebrou, no feriado de Dia do Trabalho, os festejos em comemoração ao aniversário do município. O prefeito Gabriel Maranhão participou do hasteamento das bandeiras, na sede da Prefeitura, acompanhado pela vice-prefeita, Professora Marilza e de integrantes de seu secretariado.

População prestigiou Desfile Cívico durante o feriado do dia 1º de maio

População prestigiou Desfile Cívico durante o feriado do dia 1º de maio

Após café da manhã com o grupo da Terceira Idade, o prefeito seguiu para a avenida Dom Pedro I, onde prestigiou o Desfile Cívico juntamente com a primeira-dama, Gláucia Silveira, os filhos, João Pedro e Gabriela, e outros secretários e vereadores. O evento contou com a participação dos veículos de batedores da Polícia Militar, o caminhão do Corpo de Bombeiros e as viaturas da Defesa Civil, os primeiros a se apresentar. Logo após, desfilaram os alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), do Centro Educacional Cristo Rei e das Emeb´s (Escola Municipal de Educação Básica) Madre Maria de Jesus, David Barbosa da Silva, Prefeito José Carlos de Arruda, Pequeno Príncipe, Padre Giuseppe Pisoni e José Olímpio da Silva. O tema apresentado pelos estudantes foi a Fauna e a Flora.

Com a avenida Dom Pedro I tomada pelo público, a participação dos alunos das escolas estaduais, por meio de suas fanfarras, abrilhantaram a festa. Na sequência, desfilaram as fanfarras da EE Professora Shisuko Ioshida Niwa, EE Cassiano Ricardo, a EE Poetisa Cora Colina e a EE Padre Guiuseppe Pisoni. Por fim, os integrantes do Tiro de Guerra e do Clube dos Cavaleiros de Rio Grande da Serra encerraram o desfile. Os festejos de aniversário continuam durante todo o mês de maio.

Compartilhe

Comente

Leia também