Ribeirãopirense brilha na tela do Bandsports

O Ribeirãopirense Tiago Mendonça, apresentador do programa Auto+ do canal por assinatura Bandsports, renovou seu contrato por mais um ano com a emissora. Tiago comanda a atração desde 2015. “É uma honra poder fazer parte de um programa esportivo. É algo que me permite ter contato direto com alguns nomes do esporte e levar suas histórias para quem curte”, conta Tiago.

Max Verstappen, piloto de Fórmula 1, já foi entrevistado por Tiago

O programa mostra detalhes e bastidores de competições de esportes a motor e vai ao ar entre março e dezembro, sendo reprisado em seu canal no YouTube. “Uma das entrevistas mais legais que fizemos na última temporada foi com o Max Verstappen, piloto da Fórmula 1, que deu respostas bem legais e divertidas”, relata.

Tiago começou a carreira em 1998, aos 14 anos, como apresentador d e programas esportivos na Rádio Pérola da Serra. Se formou em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi e já teve passagens por RedeTV!, Rádio Jovem Pan e SporTV, além de ter coberto a Copa do Mundo de 2014 e ser autor da biografia autorizada do ex-piloto da Stock Car, Ingo Hoffmann.

“O mais importante é não ter receio de dar o primeiro passo nem ter medo de crescer. Eu tinha só 14 anos quando comecei a fazer boletins na rádio, oportunidade dada pelo Sr. Ademar Bertoldo. Começou como brincadeira, mas me ensinou muita coisa que uso hoje na TV. E, como ribeirãopirense, sempre valorizo muito o que temos na cidade e a rádio, que foi excelente ponto de partida para mim”, exalta.

Compartilhe

Comente

Leia também