Ribeirão recebe primeiro Festival do Cambuci

Neste fim de semana Ribeirão Pires receberá sua primeira edição do Festival do Cambuci. A festa será realizada no sábado e domingo, das 14h às 22h, na Praça Central – Rua Boa Vista, s/n, Centro, ao lado da Vila do Doce – e contará com programação cultural gratuita (confira abaixo) inclusive em parceria com o Proac.

A programação cultural fica por conta de músicos conhecidos da Estância Turística, como por exemplo, Vavá Rodrigues que no Festival do Chocolate, fez um dos shows mais elogiados do Palco Chocolate. O músico e sua banda, definem o som como uma mistura de “Música Paulistana com Sotaque Nordestino”.  Além de Vavá Rodrigues a Banda Mandau, Michele Leme e Sandro Haick farão as apresentações do evento.

_MG_3794

“A participação de Ribeirão Pires na Rota do Cambuci vem ao encontro do trabalho de estímulo ao desenvolvimento do turismo e da cultura. A cidade possui grande potencial para ampliação de empreendimentos rurais, com características naturais ideais para ações que fomentem e preparem empreendedores para incentivar a melhoria do setor. Com isso, atraímos mais visitantes para a Estância”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo, Cassiano Filho.

Confira a programação completa do evento em nosso site: www.jornalmaisnoticias.com.br

Compartilhe

Comente

Leia também