Ribeirão recebe ação de combate e prevenção ao uso de drogas

A Estância Turística de Ribeirão Pires lança hoje a Campanha de Enfrentamento ao Crack. O evento será realizado das 8h30 às 13h, no Teatro Municipal Euclides Menato, localizado à Avenida Brasil, 193 – Jardim Itacolomy – na região Central da Cidade. Por meio da Secretaria de Política Comunitária e Institucional, a Prefeitura, em parceria com a Assembléia Legislativa de São Paulo, reúne representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de membros da sociedade civil e jovens integrantes de grêmios estudantis da cidade.

“Ribeirão Pires é a única cidade da região que possui lei que cria o Conselho Municipal. Queremos mobilizar os diferentes segmentos sociais e rearticular o Conselho, que será uma importante ferramenta para fomentar políticas públicas de prevenção e combate às drogas”, declarou o Secretário de Política Comunitária e Institucional, Donizete de Feitas.

O evento também contará com a participação de profissionais do CAPSAD (Centro de Apoio Psicossocial Álcool e Drogas); do Ambulatório Municipal de Infectologia e de agentes comunitários de Saúde da Secretaria de Saúde e Higiene; de profissionais do Centro de Referência de Assistência Social, da Promoção Social; além de membros do Conselho Municipal de Segurança, clínicas médicas da cidade, entre outros.

Compartilhe

Comente

Leia também