Ribeirão promove enduro de regularidade pela segunda vez

Aconteceu no domingo, dia 17, o 2º Enduro Estância Turística Ribeirão Pires. O evento é válido pela 8ª Etapa da Copa TNT de Enduro de Regularidade e 8ª Etapa do Campeonato Paulista de Regularidade.

Largada foi no Complexo Ayrton Senna

A largada foi no Complexo Ayrton Senna, localizado na Avenida Brasil, às 8h. Os competidores cumpriram um percurso de 161 km de extensão e enfrentaram trilhas em meio as matas que circundam os municípios de Ribeirão Pires, Mauá, Suzano, Mogi das Cruzes e Rio Grande da Serra. A prova teve duração em torno de 7 horas.

Para o competidor Fábio Heyde, de 41 anos, a única coisa que poderia atrapalhar seriam as chuvas, o que não aconteceu. “É a segunda vez que participo de uma prova em Ribeirão Pires e aprovei as trilhas, quando estive aqui antes”, afirmou. Morador na capital paulista, sempre participa de provas de regularidade, elogiou o evento. “Aqui é tranquilo, tem boa visibilidade é bem sinalizado e organizado”, disse.

Competidores das categorias máster, sênior, over 40, over 50, júnior, novatos, novatos regionais e duplas puderam acelerar as motos e mostrar seu desempenho. Esta etapa foi a penúltima realizada pela Copa TNT de Enduro de Regularidade e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também