Ribeirão Pires sediará a segunda etapa do campeonato brasileiro de Jet Ski

Neste final de semana, sábado e domingo, no Tahiti Náutica Club (Av. Palmira, 450 – Bairro Represa), acontecerá a segunda etapa do Jet Sports Contest, o 29º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. As disputas começarão às 10 horas e a entrada é gratuita ao público.

Israel Pereira é um dos destaques no esporte

O gaúcho Israel Pereira promete ser um dos destaques da segunda etapa do Jet Spots Contest. Na etapa de abertura, Pereira juntamente com seus conterrâneos João Mateus e Júlio Cesar Silveira, venceram a categoria Endurance Aspirado acima de 1100 cc. Prova com três horas de duração e no formato de revezamento. “Esse é um tipo de disputa que gosto muito e tentaremos manter a liderança do campeonato”, declarou o piloto.

Ainda segundo Pereira, o Tahiti Náutica Club é um local que oferece uma ótima estrutura. Lembrou que a água da Represa Billings é sempre calma, reduzindo o grau de dificuldade. “Mas a altitude e umidade tornam os acertos dos equipamentos mais complicados. A competição mostrou na etapa de abertura um excelente nível técnico, com a presença de pilotos experientes, inclusive em nível internacional. Muitos competidores utilizando equipamentos que são os melhores do mercado. Certamente essa segunda etapa do JET SPORTS CONTEST deverá ter grandes disputas”, completou Pereira, que soma vários títulos brasileiros no currículo.

Serão disputadas neste final de semana as categorias: Jets Spark Ski Aspirado GP, Supercourse Aspirado até 1100 cc, Supercourse Aspirado acima de 1100 cc, Supercourse Turbo GP, Arrancada Aspirado acima de 1100 cc, Arrancada Turbo. Endurance Aspirado até 1100cc, Endurance Aspirado acima de 1100 cc e Endurance Turbo GP.

 

Compartilhe

Comente

Leia também