Ribeirão Pires recebe Câmara Binacional de Comércio e Indústria Brasil China

Nesta quinta-feira, 25, a Prefeitura de Ribeirão Pires recebeu comitiva da Câmara Binacional de Comércio e Indústria Brasil China. Representando o prefeito da Estância, Saulo Benevides, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda da cidade, Paulo Silotti, recebeu o presidente da Câmara, Charlie Tang, acompanhado de sua equipe técnica.

Durante o encontro, Tang fez convite à Estância, para que firme acordo com cidade na China, como cidades irmãs, a fim de estreitar relações comercias entre as duas regiões. O presidente também conversou sobre possibilidades de negócio entre os dois países e esclareceu dúvidas de empresários de Ribeirão Pires que participaram da reunião. “Temos prazer em contribuir com o crescimento do município e de empresas da cidade”, declarou Tang.

“O encontro é resultado do empenho do prefeito Saulo em criar estímulos para o empresariado e abrir novas possibilidades de atrair investimentos de fora”, opinou o secretário Paulo Silotti.

“A Prefeitura está divulgando o potencial de desenvolvimento da cidade, as vantagens logísticas, por exemplo, e buscando o apoio de parceiros como a Câmara Binacional de Comércio e Indústria Brasil China para dar ainda mais visibilidade ao município”, concluiu.

O encontro também contou com a presença do presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola da cidade (ACIARP), Gerardo Sauter.

Compartilhe

Comente

Leia também