Ribeirão Pires recebe 1º Treinão Duathlon – Bike and Run neste domingo (10)

No próximo domingo, dia 10 de fevereiro, a partir das 7h30, acontece o “1º Treinão Duathlon – Bike and Run” na ciclofaixa da Estância Turística de Ribeirão Pires, localizada ao longo da Avenida Prefeito Valdírio Prisco, no Centro. A atividade é promovida pela Sport Fitness Academia, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes.

Com largada na Ponte do SESI – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, altura do número 1000, o treino de resistência e habilidade conta com a seguinte ordem de percurso: 2,5km corrida (1 volta), 10km ciclismo (4 voltas) e 2,5km corrida (1 volta), nas modalidades Solo (Feminino e Masculino) e Dupla Mista.

Para participar é necessário efetuar a inscrição até 7 de fevereiro na Rua Palmar, 72 – Centro. As vagas são limitadas a 100 atletas e a inscrição custa R$ 40. Lembrando que o uso de capacete é obrigatório e o treino é livre para qualquer modelo de bicicleta.

“Nosso objetivo é oferecer a todos os participantes a oportunidade de praticar exercício ao ar livre, além de fomentar o espaço da ciclofaixa que está recebendo o Projeto Verão”, disse o secretário de Esportes, Iuquio Iwasaki.

Projeto Verão – Por conta do evento “1º Treinão Duathlon – Bike and Run”, a ciclofaixa do Projeto Verão não estará em funcionamento neste domingo, dia 10. Os agentes de trânsito estarão monitorando o percurso durante a prova. Os brinquedos e demais atrações destinadas ao público infantil no Complexo Ayrton Senna estarão em funcionamento, das 8h às 16h.

Compartilhe

Comente

Leia também