Ribeirão Pires realiza “Operação Menos Acidentes”

Para  a prevenção de acidentes no trânsito durante o período de fim de ano e férias, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito implantou a “Operação Menos Acidentes”.

A ação acontece ao longo da madrugada e tem o objetivo de conscientizar os motoristas, fiscalizar e traçar ações educacionais que visam diminuir acidentes no sistema viário do município.

De acordo com o secretário de Transportes e Transito, José Adão Alves, o setor operacional é responsável pelo projeto “Menos Acidentes”. “Os condutores são abordados pelas autoridades para indicação de irregularidades e orientações”.

As equipes de Trânsito ainda têm realizado rondas e orientações no centro da cidade e nos lugares de maior circulação de pedestres e de fluxo intenso de veículos.

Central de Controle – A Secretaria de Transportes e Trânsito disponibiliza para os munícipes um canal para comunicação sobre o trânsito na cidade. Casos de semáforos quebrados, situações decorrentes de acidentes, entre outras solicitações, podem ser feitas pelo número de telefone 4825-5123. O telefone da Central de Controle do Trânsito funciona 24 horas.

Compartilhe

Comente

Leia também