Ribeirão Pires participa da Copa Paulista de Seleções Municipais

Desde o último sábado de agosto, 30, acontece a Copa Paulista de Seleções Municipais organizada pela Federação Paulista de Futebol com o apoio do Governo do Estado de São Paulo. Participam da competição 32 Municípios do Estado divididos em oito Grupos de quatro, onde se classificam para a próxima fase os dois melhores colocados de cada grupo.

Seleção local busca classificação no returno da competição

Seleção local busca classificação no returno da competição

Ribeirão Pires é a única cidade que optou em participar com uma seleção bem jovem, composta por atletas Sub20. A seleção está no grupo sete, junto com São Caetano, Diadema e Mauá. Até aqui a seleção de Ribeirão realizou três jogos do primeiro turno onde no dia 30 de agosto perdeu em casa para Mauá por 1 a 0. No domingo de feriado, sete de setembro empatou em jogo fora de casa contra a cidade de Diadema em 2 a 2, e no domingo passado, 14, empatou sem gols contra São Caetano.

Os garotos ribeirãopirenses buscam a classificação agora no returno onde jogarão dois jogos seguidos em casa, nos dias 20 e 27 de setembro às 15h no Estádio da Vila Gomes respectivamente contra São Caetano e Diadema, e fecha o returno jogando contra a seleção de Mauá no estádio municipal de Mauá dia 4 de outubro às 15h.

Segundo o comandante da equipe o Professor Miguel Barbosa, “se por um lado falta experiência para equipe, por outro lado não falta vigor físico e determinação”, “É o fator que tem feito os nossos garotos jogarem de igual para igual com as outras seleções mais renomadas e assim acreditar na classificação e buscar uma das duas vagas para a próxima fase”, finaliza

Compartilhe

Comente

Leia também