Ribeirão Pires investe no paisagismo

Com a chegada das férias e do verão, a Estância Turística de Ribeirão Pires se prepara para a temporada. Pensando no bem estar dos munícipes, principalmente os que utilizam os circuitos de caminhada, a Secretaria de Infraestrutura e a SEJEL (Secretaria de Juventude, Esportes, lazer, Cultura e Turismo) se uniram para melhorar o visual e a estrutura de alguns percursos.

Equipe da Infraestrutura prepara as mudas

O primeiro local contemplado foi o Circuito Pilar de Caminhada, o local foi revitalizado recentemente e agora recebe mudas de Hortênsias em trechos do percurso.

Já é possível admirar as flores também na Avenida Kaethe Richars. O local também terá um circuito de caminhada da SEJEL e já recebe melhorias, como o alargamento das calçadas e o plantio das hortênsias.

Outra novidade está na entrada do Teatro Municipal Euclides Menato. Agora é preciso atravessar uma pequena ponte para chegar ao local. Abaixo dela é possível contemplar um lago e uma cascata. O local ganhou novos ares e já se transformou em ponto de encontro e cenário de fotos para alguns munícipes.

Compartilhe