Ribeirão Pires ganha novo modelo de atendimento do Detran-SP

Na última quinta, o Governo do Estado de São Paulo inaugurou a unidade de atendimento ao cidadão do Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) na cidade de Ribeirão Pires. A Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) está totalmente reformada e hoje conta com atendimento por meio de senha, quinze funcionários treinados, condições de acessibilidade, computador para acesso gratuito aos serviços eletrônicos do Detran-SP.

 

Daniel Annenberg diretor-presidente do Detran-SP inaugura unidade de Ribeirão Pires.

O evento contou com a presença do Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, e do diretor-presidente do Detran-SP Daniel Annenberg. O Secretário de Trânsito Souza e os vereadores Jorge da Autoescola (PR), Paixão (PSD), Arnaldo Sapateiro (PSB) e Diva do Posto (PR) também prestigiaram a cerimônia.

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Julio Semeghini fez questão de explicar a importância deste novo posto de atendimento: “Tenho plena certeza de que irá facilitar a vida dos usuários com atendimento eficaz e praticidade”. O secretário de Trânsito Souza pontuou: “A cidade irá ganhar muito com os serviços centralizados, como que facilitarão a vida de muitos munícipes”. A nova unidade tem capacidade para atender 300 pessoas por dia.

“Assim como em Ribeirão Pires, outras unidades no mesmo padrão foram inauguradas. A ideia é apostar no modelo do Poupatempo, e fazer com que o usuário ganhe tempo e consiga resolver suas pendências precisando menos dos serviços dos despachantes”, concluiu Daniel Annenberg diretor presidente do Detran-SP.

Compartilhe

Comente

Leia também