Ribeirão Pires F.C. tem novo presidente

O RPFC (Ribeirão Pires Futebol Clube) tem um novo presidente, Edvaldo dos Santos assume a  presidência da agremiação até final de 2012, e comanda agora um dos maiores e mais antigo clube poliesportivo do ABC. Após reunião do Conselho Deliberativo realizada no ultimo dia 15 de dezembro, ficou definido que o vice-presidente, assume a presidência após renuncia do ex- presidente José Coelho Junior.

Edvaldo dos Santos assume a presidência da agremiação

Edvaldo é formado em Técnico Químico, e atualmente trabalha em uma empresa Petroquímica no ABC. Na instituição RPFC, é associado há mais de 30 anos. Atuou como conselheiro, membro da Comissão Fiscal e diretor de áreas como Futsal, Departamento de Esportes. Atualmente servia como vice-presidente.

Na administração, não promete muitos investimentos, mas sim uma atenção especial para os associados. Entre os desafios a serem enfrentados pelo novo gestor encontram-se o fortalecimento das categorias de base e o estudo para melhora da estrutura patrimonial, como estacionamento, sauna, churrasqueira, vestiários, etc. Mesmo assim, Santos mostra-se bem disposto para atuar como presidente. “É com muito orgulho que assumo a presidência dessa centenária instituição, a qual sempre tive muito carinho e respeito. Conheço a importância do esporte em nossa cidade e principalmente do nosso Clube. Sei que estamos vivendo um momento especial e muito decisivo, com a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Espero que hajam incentivos fiscais e governamentais, para o total apoio ao desenvolvimento do nosso clube, para que o Ribeirão Pires Futebol Clube possa ganhar ainda mais expressividade no cenário paulista e brasileiro”, disse o novo presidente.

Compartilhe

Comente

Leia também