Ribeirão Pires elegeu deputados com histórico de contribuições para a cidade

O primeiro turno das eleições foi marcado por amplo debate e polarização de opiniões, especialmente nas redes sociais. Em Ribeirão Pires, a escolha dos moradores pelos representantes na Assembleia Legislativa de São Paulo e para a Câmara dos Deputados levou em consideração o apoio das lideranças e dos políticos ao município.

Deputado Estadual Caio França – Reeleito com 162.166 votos no Estado, dos quais 1.427 em Ribeirão Pires – França, candidato a deputado estadual, filho do governador Márcio França, destinou recursos para a aquisição de equipamentos para a UPA Santa Luzia, além de auxiliar na articulação junto ao Estado para liberação de recursos que estão sendo investidos em melhorias por toda a cidade, como as obras Boulevard Gastronômico, da Avenida Kaethe Richers, o recapeamento da região central, bem como a chegada da Universidade Estadual gratuita na cidade – UNIVESP, e a ampliação de cursos de qualificação profissional.

Deputado Estadual Campos Machado – Reeleito com 115.580 votos, dos quais 621 em Ribeirão Pires – Campos, líder do PTB no Estado de São Paulo – partido do vice-prefeito Gabriel Roncon, garantiu ao município apoio estratégico para ampliar o diálogo junto ao Governo. O deputado contribuiu, dessa forma, para a retomada de importantes parcerias junto ao Estado, que estão viabilizando avanços na cidade.

Deputado Federal Samuel Moreira – Reeleito com 103.215 votos, dos quais 271 em Ribeirão Pires – Moreira liderou nos últimos anos importantes ações à frente da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo. Seu trabalho garantiu à cidade, por exemplo, recursos para a revitalização do Canteiro Central da Avenida Kaethe Richers – R$ 1,1 milhão para a instalação de novo calçamento, com piso intertravado, nova iluminação, paisagismo e academia ao ar livre. As obras estão a todo o vapor e deixarão uma das principais entradas da cidade ainda mais bonita.

Compartilhe

Comente

Leia também