Com Trio Los Angeles, Ribeirão Pires elege Miss e Mister 3ª Idade amanhã

Amanhã, a partir das 19h, será realizada no Salão Nobre do Ribeirão Pires F.C. a edição 2013 do Concurso Miss e Mister 3ª Idade, que elegerá os representantes da cidade para a etapa estadual, que será realizada no próximo mês no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Trio Los Angeles se apresentará no evento

Estão inscritos 60 idosos, 30 mulheres e 8 homens entre 60 e 83 anos, que irão concorrer nos quesitos elegância, postura e simpatia, sendo avaliados por nove jurados. Para este ano, a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (Sectur), promotora do evento, firmou parceria com Marcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles, grupo que é sucesso em todo o país com músicas como “Transas e Caretas”, “Te Quero”, “Vamos Dançar Mambolê” entre outras, que fará apresentação no evento.

Em entrevista exclusiva ao Mais Notícias, ele falou sobre o evento: “estive em Ribeirão Pires há algum tempo e estou muito feliz por retornar com o convite do Cassiano (Filho, secretário-adjunto da Sectur)”. Ele conta também como passou a trabalhar nos concursos: “comecei o projeto há oito anos. Após fazer um concurso como convidado em uma cidade vi que o que estava sendo feito era algo mal feito. Junto com meu empresário, o Wagner Fabris, fizemos algo melhor tanto para os participantes quanto para o público. Sempre organizamos em parceria com as Prefeituras e é algo que estamos fazendo em diversas cidades”.

Marcio Mendes contou mais detalhes: “o público pode esperar o mesmo cuidado e carinho com que faço o trabalho do Trio Los Angeles no evento. Eu apresento o evento com muito alegria, bem para cima. Aliás, teremos uma apresentação do Trio durante o concurso. Convido a todos de Ribeirão Pires e região para prestigiar”.

O Concurso Miss e Mister Terceira Idade será no Ribeirão Pires Futebol Clube, que fica na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 330 (Antiga Avenida Brasil). As entradas custam 1Kg de alimento não perecível (exceto sal) que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade e podem ser trocados antecipadamente na sede da Sectur, que fica no Complexo Ayrton Senna das 8h às 17h ou ainda no Instituto Embelleze, que fica na Avenida Francisco Monteiro, 14 ou na hora, antes do evento. Mais informações pelo telefone 4828-1500.

Compartilhe

Comente

Leia também