Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra recebem Poupatempo Móvel

Entre os dias 12 a 16 de dezembro, os munícipes de Ribeirão Pires terão à sua disposição a carreta do Poupatempo Móvel, que será instalada no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy). Já à partir do dia 19 até o dia 23, a carreta do Poupatempo Móvel realiza atendimentos em Rio Grande da Serra. A unidade será instalada na Praça da Bíblia, na Rua Prefeito Carlos José Carlson, s/nº.

Carreta será instalada em ambas as cidades ainda neste mês

Em ambas as unidades estarão disponíveis serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais e mais de dois mil serviços públicos eletrônicos. Todos os serviços prestados pelo Poupatempo Móvel estarão disponíveis das 9h às 16h em Ribeirão e das 9h às 15h30 em Rio Grande da Serra.

Serviços

Os atendimentos diários serão organizados por meio de distribuição de senhas, entregues aos cidadãos mediante apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da Unidade.

 

Compartilhe

Comente

Leia também