Ribeirão Pires conquista medalhas nos Jogos Abertos do Interior

 

 

Desde a última quinta-feira (16), o Grande ABC sedia o 81° Jogos Abertos do Interior. Ribeirão Pires está na competição tanto

Atletas de luta olímpica foram os responsáveis pelo feito /FOTO: Sandra Ártico/PMETRP

como cidade-sede quanto como equipe de disputa, representada por cerca de 50 atletas. Nesta primeira semana de disputa, o município obteve, até o fechamento desta edição, um total de três medalhas conquistadas, todas na luta olímpica, em finais disputadas no próprio município na segunda (20).

Na categoria 97 kg estilos livre e greco-romana, Igor Galvão Gomes Antunes, 24 anos, levou a medalha de ouro. Já Taqueo Leal (categoria 92 kg), Pablo Silva (categoria 61 kg) – ambos no estilo livre – e Guilherme Carlos (categoria 71 kg) – no estilo greco-romano – garantiram o bronze para Ribeirão.

Outros resultados

Na segunda divisão da Malha, ontem, Ribeirão bateu Araraquara por 80 a 72 e enfrenta agora o Mogi Guaçu na fase final. No taekwondo, na segunda divisão da categoria kyoguri, Matheus Neves está em segundo lugar. Na classificação final masculina, Ribeirão encontra-se no sexto lugar com 13 pontos.

Classificação

Na classificação geral dos Jogos até o fechamento desta edição, Ribeirão Pires está no 84° lugar com seis pontos. A liderança segue com São José dos Campos, que tem 199, seguido por São José do Rio Preto e São Bernardo, com 128 e 125 pontos respectivamente.

Compartilhe

Comente

Leia também