Ribeirão Pires abre inscrições para a 3ª Choco Run

Evento esportivo acontecerá no dia 4 de agosto e integra o calendário do 13º Festival do Chocolate da Estância

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Choco Run, a corrida e caminhada do tradicional Festival do Chocolate.  Promovida pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, o evento esportivo acontecerá no dia 4 de agosto. A largada está prevista para às 7h30, no Complexo Ayrton Senna ( Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy), e o circuito percorrerá as principais vias da cidade.

As inscrições que podem ser feitas pelo site: https://minhasinscricoes.com.br/evento/ChocoRunACorridadoFestivaldoChocolate2019 e os moradores de Ribeirão Pires terão desconto no primeiro lote até o dia 28 de julho. No dia da corrida, os participantes devem levar obrigatoriamente 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para efetuar a retirada dos kits de participação. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Ribeirão Pires.

Desafio do Coelho – Os melhores classificados da Choco Run participarão do “Desafio do Coelho”,  no mesmo dia e local da prova – com a distância de 1 quilômetro. A largada está prevista para 9h45 na categoria feminina e 10h na categoria masculina. A classificação se dará pelo tempo bruto, tiro de largada até a passagem sobre a chegada para os 3 primeiros colocados geral masculino e feminino.

Os critérios de classificação para o Desafio do Coelho são: 10 primeiros colocados no geral (10km); 10 primeiros colocados entre moradores de Ribeirão Pires (10km); 5 primeiros colocados no geral (5km); 5 primeiros colocados entre moradores (5km); 3 primeiros colocados por categoria (10km) excluindo moradores e geral.

Serviço – Inscrições 3ª Choco Run:

Data de inscrição: até dia 28 de julho

Data da Corrida/Caminhada: 4 de agosto, às 7h30

Local de largada: Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro).

Percurso: corrida de 5km e 10km e caminhada de 5Km

 

Compartilhe

Comente

Leia também