Ribeirão ganha mais um grande magazine

Ribeirão Pires recebeu mais um empreendimento na última semana, uma loja da rede calçadista Kallan que foi inaugurada com a presença de um grande público ansioso para aproveitar as ofertas e conhecer os novos serviços.

A rede de calçados promete movimentar a cidade com a abertura de até 60 postos de trabalho, podendo chegar a 100 vagas nesta época do ano, com os temporários. “A inauguração foi muito além do que esperávamos. Os clientes nos receberam de braços abertos e isso traz grande satisfação de estar em Ribeirão Pires. Tenho certeza que este mês de dezembro vai superar a nossas expectativas”, finalizou Ednilson Emidio, gerente da loja.

Com a vinda de mais essa franquia para a cidade, de janeiro a novembro Ribeirão conclui cerca de 1.000 novos CNPJ abertos na cidade, o número 12,5% maior em comparação ao mesmo período de 2012, quando foram abertos 874 novos empreendimentos. “Estamos trabalhando com agilidade, mostrando que Ribeirão pode ter novos empreendimentos com um tempo bem reduzido. Um exemplo claro é a Kallan que iniciou o projeto em maio e já está sendo concluído. E já há outras grandes lojas vindo para a cidade”, informou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Silotti. Uma delas é a Viv’Leroá, que irá inaugurar sua loja amanhã, a partir das 12h.

Compartilhe

Comente

Leia também