Ribeirão anuncia pavimentação no Jardim Valentina

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras, anuncia ainda no mês de aniversário da cidade, a pavimentação da principal via de acesso ao bairro Jardim Valentina, Avenida Francisco Tometich.

A via tem cerca de 1,5 mil metros de extensão, conta com 3.500 habitantes e é utilizada como principal ligação entre a SP-122 (Rodovia Antônio Adib Chammas) com a SP-31 ( Rodovia Índio Tibiriçá). O pavimento é uma antiga reivindicação da população local.

Obras estão em processo de licitação

Obras estão em processo de licitação

A licitação está em análise pela Caixa Econômica Federal e a expectativa é que as obras iniciem ainda no primeiro semestre.

O repasse de R$ 1,4 milhões é de verba oriunda do Governo Federal. A previsão é que os serviços sejam concluídos no prazo de 18 meses. O prefeito lembrou que o aporte é em decorrência do trabalho de captação de recursos que ele faz desde o início do mandato. “Tenho ido à Brasília constantemente. Estou nos Ministérios, converso com deputados e senadores, e os resultados começam a aparecer”, contou. Saulo lembrou que uma obra desde porte beneficia a cidade na questão da malha viária.

O secretário de Obras destacou todos os esforços para que os recursos fossem liberados. “Até um projeto ser aprovado e ter a verba liberada pela Caixa Econômica Federal existem muitos processos. Graças a organização desta Administração temos conquistado a liberação desta importante verba e de outras”, disse.

Compartilhe

Comente

Leia também