Ribeirão abre o Festival do Chocolate

O Festival do Chocolate de Ribeirão Pires é um dos eventos mais aguardados em toda a região. No ano passado, a cidade sentiu ao ter conhecimento do seu cancelamento por falta de verba. Neste ano, 2014, ele volta com uma administração repaginada e sustentável, além de trazer artistas de nome de dentro e fora do Município. Entre os convidados principais estão: Daniel, Ira!, RPM, João Bosco e Vinicius e Jota Quest.

Nesta edição, com a venda de ingressos para os principais shows, o Festival consegue economizar 65% dos seus custos. Garantido a execução da festa. Será um mês de forte movimentação na Cidade em um momento de tensão na política nacional. É necessário ficar de olho em possíveis infrações de propaganda irregular que podem ser feitas por parte dos candidatos ao legislativo federal.

O Mais Notícias fará uma cobertura saborosa do Festival, em todos os dias do evento, onde nosso leitor poderá conferir entrevistas com os artistas locais que compõem a line up do evento. Já nesta edição, há duas entrevistas exclusivas com Tarik Dip & Jan Szot e com o cantor espanhol Edgar Martinez Gabarró, que fará sua primeira apresentação no Brasil. Nas próximas semanas, nossos leitores poderão conferir nas páginas do Mais Notícias, tudo o que acontece no Festival.

Além de movimentar a Economia de Ribeirão, o Festival dá a chance dos moradores conhecerem melhor a arte local. Ao todo serão 12 dias de festa e muito chocolate. A reta final chegou e agora é o momento de muito trabalho por parte da organização.

Pensando em oferecer mais conteúdo aos nossos leitores, o Mais Notícias desta edição trás uma novidade. No lugar dos Comentários, que é publicado na página três, agora vamos publicar Curiosidades sobre diversos temas, sejam eles de dentro ou fora de Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também