RH na Vila encaminha 250 pessoas para vagas de empregos

 

O II RH na Vila do Doce, realizado na última terça-feira (26), promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho e Renda de Ribeirão Pires, teve saldo positivo. Cerca de 1.500 pessoas passaram pela Vila do Doce, sendo que 250 foram encaminhadas para vagas de emprego em empresas da região, pelas agências envolvidas no projeto. “O II RH na Vila do Doce foi melhor que o primeiro em número de encaminhamento de candidatos para vagas de emprego, pois aumentamos o número de agências de emprego envolvidas”, comemorou o secretário Marcelo Menato.

Cerca de 1.500 pessoas passaram pela Vila do Doce

Ao longo do dia, profissionais fizeram emissão da Carteira de Trabalho e ofereceram orientação aos trabalhadores, como dicas para a elaboração de currículo. O público pôde ainda consultar e fazer cadastro no sistema do governo estadual Emprega São Paulo e Jovem Cidadão e abertura do MEI (Micro Empreendedor Individual). Foram disponibilizados também serviços de saúde e lazer, com área para os visitantes medirem pressão arterial e taxa de glicose no sangue gratuitamente, entre outros.

A ação contou com a presença do Coordenador Estadual de Emprego representando a SERT (Secretaria de Emprego, Renda e Trabalho do Estado de São Paulo), Marcelo Mello.

Compartilhe

Comente

Leia também