RH na Vila chega a 5ª edição com 7.500 vagas de emprego

A Vila do Doce será sede, na próxima terça, da 5ª edição do RH na Vila, ação que oferece diversos serviços gratuitos de apoio e orientação aos trabalhadores da cidade e região, como emissão de carteira profissional, cadastro de currículos e consultas a vagas disponíveis.

Desta vez, serão disponibilizadas 7.500 oportunidades de trabalho, inclusive para pessoas com deficiência com a participação de mais de 10 agências de emprego da região que participarão da ação e farão cadastro de vagas no local. Haverá também orientação para os visitantes interessados em abrir ou formalizar um negócio, ter acesso a microcrédito junto ao Banco do Povo Paulista e se cadastrar na Lei Cidade Limpa.

Na parte de capacitação, haverá Oficinas do Emprego, que fornecerão orientação para elaboração de currículo, dicas sobre como se apresentar e comportar em entrevistas de emprego (na Microlins e no Instituto Acqua) e também a presença de profissionais do SEBRAE para orientar os empreendedores da cidade.

“Reunimos em um único espaço diversos serviços aos trabalhadores. A ação é modelo e os resultados positivos obtidos nas edições anteriores atrai cada vez mais pessoas em busca de oportunidades e empresas interessadas em disponibilizar vagas de emprego”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Ribeirão Pires, Marcelo Dantas Fonseca. O evento será realizado das 9h às 17h. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas pelo telefone 4828-9154.

Compartilhe