Reuniões fortalecem aliança em torno da pré-candidatura de Kiko Teixeira

Em duas reuniões, realizadas nesta quinta (28) e sexta (29), o pré-candidato a prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB), teve reafirmado o apoio dos partidos que estão sem arco de alianças.

No primeiro deles, estiveram os líderes do PMN, DEM, SDD, PSD, PRTB, PPL, PRP, PV, PCdoB, PTB e PSDC que, além de reiterar o apoio a pré-candidatura, também definiram os detalhes finais para a convenção supra

Vereadores se reuniram com pré-candidato no Centro de Ribeirão Pires

Vereadores se reuniram com pré-candidato no Centro de Ribeirão Pires

partidária que será realizada neste final de semana. No segundo, os atuais vereadores que apoiam a pré-candidatura, no caso Eduardo Nogueira (SDD), Berê do Posto (PMN), Rubão (PSD) e Arnaldo Sapateiro (PPS), além de Gabriel Eid Roncon (PTB), pré-candidato a vice na chapa.

“É um momento em que se aproxima do período eleitoral e esse foi o grupo que começou conosco, os seis vereadores que estão no nosso projeto. Fizemos uma reunião estacando qualquer rumor e hoje estamos mostando a nossa união e parceria pelo bem de Ribeirão Pires”, afirmou o pré-candidato Kiko Teixeira.

A convenção que irá sacramentar a aliança e ratificar os nomes de Kiko e Gabriel para a disputa eleitoral será realizada no próximo domingo (31), a partir das 9h, no Hotel Estância Pilar.

Presidentes e membros importantes dos partidos aliados, ao lado do pré-candidato Kiko

Presidentes e membros importantes dos partidos aliados, ao lado do pré-candidato Kiko

Compartilhe

Comente

Leia também